Prefeita em exercício e Secretária de Assistência Social visitam obra do no CRAS

Publicado em 13/01/2022 às 10:09 - Atualizado em 13/01/2022 às 10:09

A Prefeita em exercício, Ana Melo, juntamente com a Secretária de Assistência Social, Marilda dos Santos Rodrigues, visitaram em loco a obra do novo CRAS, Centro de Referência a Assistência Social.

A nova estrutura está sendo construída ao lado do centro de acolhimento, na rua Rosalvo Albino, no bairro Santa Cruz.

No valor de  R$ 279.593,41, a obra será uma grande evolução para os atendimentos em Assistência Social realizados pela administração.   Essa ação é um trabalho de muito empenho para que o projeto saísse do papel.

O novo CRAS será denominado Sandro Tarzan, em homenagem ao saudoso deputado que sempre ajudou a comunidade. O projeto de lei Nº 4.758/2020 já foi aprovado pela Câmara de Vereadores e promulgado pelo Prefeito.