Nota de pesar - Secretaria Municipal de Educação

Publicado em 08/06/2021 às 14:24 - Atualizado em 08/06/2021 às 18:07

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto (SMECD) informa, com extremo pesar, o falecimento da professora Andreia Artismo de Souza Oliveira, na tarde desta segunda-feira (07/06), primeira vítima da rede municipal de ensino de complicações da Covid-19. Andreia dedicou 21 anos de sua vida à rede pública municipal de ensino. Era formada em Pedagogia e lecionava na Escola de Educação Infantil Filomena Martorano Vieira Rodrigues, no bairro Jardim Bandeira. Professora muito dedicada e querida pela comunidade educacional. Andreia deixa 2 filhas. Aos familiares, amigos e alunos dessa profissional ímpar, as nossas sinceras condolências.