Escolas da rede municipal de ensino em São Joaquim recebem trabalho de desinfecção contra a Covid-19

Publicado em 24/04/2021 às 13:16 - Atualizado em 24/04/2021 às 13:22

A Secretaria Municipal de Educação iniciou o trabalho de desinfecção das Escolas Municipais contra a COVID 19, na primeira etapa 05 escolas foram desinfectadas.

Todas as unidades escolares receberão este trabalho conforme cronograma da secretaria e da empresa contratada para dar condições de aulas seguras sem nenhum risco de contágio do Coronavírus.

“Estamos priorizando a segurança e a saúde dos professores, alunos e profissionais da educação, sabemos o quanto é importante a desinfecção para combatermos o vírus, cumprindo o Plano de Contingência Municipal dentro das medidas sanitárias”, destaca o Secretário de Educação Fabiano Padilha.