São Joaquim recebe visita Diretoria de Habitação e Regularização Fundiária

Publicado em 08/09/2021 às 17:29 - Atualizado em 08/09/2021 às 17:29

Uma equipe da Diretoria de Habitação e Regularização Fundiária, esteve em São Joaquim deliberando assuntos com a Assistência Social e com o Prefeito Giovani Nunes, com intuito de trazer novas moradias para o município.

O Diretor de Habitação e Regularização Fundiária – DIRF, Leonardo Martins Machado, esteve visitando o gabinete do Prefeito e conferindo alguns terrenos na cidade, esses que poderão receber a viabilização de novas moradias, melhorias urbanas e habitacionais.
A equipe da Assistência Social, Planejamento e Prefeito foram até os terrenos que em breve podem receber novas moradias.