---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Exatoria - Migração para Nota Fiscal Eletrônica facilita o trabalho dos produtores

Publicado em 09/04/2020 às 11:50 - Atualizado em 09/04/2020 às 11:50

 

Nessa época de pandemia, o trabalho eletrônico facilita a retirada de notas e evita aglomerações

A Prefeitura de São Joaquim, através da exatoria, informa aos senhores produtores, que para evitar aglomerações devido ao COVID 19, em razão a esta pandemia, a Prefeitura de São Joaquim pede para todos vocês migrarem para NFP-e (Nota Fiscal de Produtor Eletrônica) além de ser mais seguro devido ao deslocamento e contato com outras pessoas é fácil de se emitir as Notas Fiscais de Produtor Rural dentro da sua casa.

Tendo optado pela nota eletrônica, o produtor terá em suas mãos mais um serviço que é a declaração de venda, a qual irá lhe ajudar em uma possível solicitação de financiamento (DAP), demonstração de renda para seu (s) filhos (s) na faculdade, aquisição de novos maquinários e muitos outros benefícios.

“Com este procedimento estamos tentando garantir a segurança de nossos munícipes. Aquele produtor que migrou para a emissão da Nota Fiscal Eletrônica, emitirá suas notas de sua residência, da casa do seu parente que fica lá em outro município/estado/país, sem filas, sem prestação de contas sem ter que pagar guias para depois pegar seu bloco” explicam os servidores da Exatoria.

A equipe está sempre em prontidão para melhor lhe atender e vencer esta pandemia.

 

 Os canais de atendimento:

 

Unidade conveniada - SEF

EXATORIA /P.M. de São Joaquim

Praça João Ribeiro, 001 – Centro, CEP: 88600-000

Telefones: (49) 3233-6442 – 3233-6443 – 3233-6444

e-mail: exatoria@saojoaquim.sc.gov.br