Trabalho de manutenção nas estradas é intensificado

Publicado em 13/01/2020 às 16:02 - Atualizado em 13/01/2020 às 16:04

Dando sequência ao trabalho de manutenção e recuperação de estradas rurais, a Prefeitura de São Joaquim, por meio da Secretaria Municipal de Obras, está realizando várias melhorias em diversas estradas rurais do município. O início do ano começou com os trabalhos intensificados em pontos importantes.

O secretário, Antônio Nunes, comentou que a manutenção nas estradas rurais é necessária para garantir boas condições de tráfego, não só aos motoristas e moradores que residem nas proximidades, mas também, para os motoristas de ônibus que passam pelo local, promovendo também a segurança dos passageiros.

A área rural de São Joaquim é extensa e vários trabalhos de restaurações já foram e estão sendo realizados. No início do ano, a atenção ficou na estrada do Luizinho e na última semana, o trabalho foi intensificada na estrada que liga Santa Isabel a Urupema.