Posse dos Conselheiros Tutelares - Gestão 2020-2024

Publicado em 10/01/2020 às 16:13 - Atualizado em 13/01/2020 às 09:55

Aconteceu no gabinete do prefeito, na tarde desta sexta-feira (10), a Posse dos novos Conselheiros Tutelares Gestão 2020-2024 e a entrega de certificados aos Conselheiros Suplentes. Na cerimônia, o prefeito Giovani Nunes, juntamente com os Conselheiros, assinou o termo de posse. Estava presente o senhor Promotor Joel Zanelato, que acompanhou todo o pleito. Os Conselheiros nomeados foram:

1° Conselheiro Titular - Cornélia Deves de Oliveira

2° Conselheira Titular - Regina Aparecida Córdova

3° Conselheira Titular - Rodrigo Nunes Demeciano

4° Conselheiro Titular - Karyna Seifert Borges

5° Conselheira Titular - Daiani Padilha de Souza Suplentes:

1° Conselheira Suplente - Gabriela da Silva Goulart

2° Conselheira Suplente - Jadina Padilha Guimarães

3° Conselheiro Suplente - Luiz Carlos Barbosa da Rosa

4° Conselheira Suplente - Thaise Abatt

O Conselho Tutelar é um órgão municipal responsável por zelar pelos direitos da criança e dos adolescente. Este foi criado conjuntamente ao ECA - Estatuto da Criança e do Adolescente, instituído pela Lei 8.069 no dia 13 de julho de 1990. Sabemos da responsabilidade que assumem no dia de hoje, porém acreditamos no potencial dos Conselheiros Eleitos para garantir e proteger nossas crianças e adolescentes de forma integral e prioritária.