MAIS UMA INAUGURAÇÃO | Creche Nelo Souza - CEI DIREITOS HUMANOS

Publicado em 26/11/2019 às 16:17 - Atualizado em 24/09/2020 às 09:08

MAIS UMA INAUGURAÇÃO - O Centro de Educação Infantil Direitos Humanos - Creche Nelo Souza recebeu o ato de inauguração das obras de ampliação. A obra foi realizada com recursos do Governo Federal e Municipal de São Joaquim, onde foram investidos o total de R$ 149.572,63. Com 184,25 m² de área construída, sendo duas salas de aula, um refeitório, três banheiros, sendo um adaptado para portadores de necessidades especiais, e os outros dois com bancadas altas para banho das crianças.

Em seu pronunciamento, o prefeito Giovani Nunes, falou da importância do investimento em adequações no âmbito da educação:”Essas crianças são o futuro e precisam de um ambiente adequado para desenvolvimento. É com muita alegria que hoje estamos reunidos para celebrar mais esta conquista. Agradeço a toda a equipe técnica da Secretaria de Planejamento, a equipe da educação infantil e ao secretário de educação, Fabiano Padilha, que não medem esforços para concretizar nossos projetos. Obrigada”, enfatiza o prefeito.