Fanfarra da E.B.M CAIC Fulvio Amarante Ferreira fez apresentação em comemoração ao título

Publicado em 02/10/2019 às 16:44 - Atualizado em 02/10/2019 às 16:44

Orientados pelo professor Eduardo Luiz Massenz, a fanfarra da E.B.M CAIC Fulvio Amarante Ferreira, após consagrar-se no XII CONFABANSUL com o 2° lugar na categoria juvenil sul brasileiro, realizou uma belíssima apresentação em frente à Prefeitura Municipal de São Joaquim, nesta quarta-feira. O ato em comemoração ao título, reuniu as autoridades que parabenizaram a banda pelo excelente desempenho.

Esta conquista é de grande importância para o município, tendo em vista que o concurso é de âmbito nacional, assim mobilizando participantes de todas as regiões do Brasil. O nome da escola foi elevado à níveis superiores, assim como o nome do município. Agora, a banda continuará ensaiando pensando no futuro, caso surjam oportunidades para participarem de outros concursos. Certamente, São Joaquim estará muito bem representado!