Operação tapa buracos com asfalto é realizado no Bairro Santa Paulina

Publicado em 07/08/2019 às 15:23 - Atualizado em 07/08/2019 às 15:23

Operação tapa buracos com asfalto é realizado no Bairro Santa Paulina

A Prefeitura de São Joaquim, através da secretaria de Obras, está realizando um amplo trabalho de melhoras no bairro Santa Paulina.

Após o patrolamento, cascalhamento e passagem de rolo em todas as ruas do bairro, agora foi a vez da parte de asfalto, que recebeu uma operação tapa buracos. Os colaboradores da Prefeitura realizaram a limpeza dos buracos e colocaram o asfalto, logo em seguida o rolo compactador finalizou o serviço, compactando o asfalto e fechando os buracos.

Essa ação de melhoria será feita em todos os bairros da cidade. A ideia é melhorar as ruas de chão e realizar o tapa buraco em asfalto. Várias licitações de ruas serão feitas para pavimentação.  Em breve ruas do centro serão reformadas e asfaltadas e bairros vão receber ruas de lajota, calçadas e escoamento de agua pluvial.