COMUNICADO DE REUNIÃO TRANSPORTADORES TERCEIRIZADOS DO TRANSPORTE ESCOLAR MUNICIPAL

Publicado em 25/01/2022 às 14:15 - Atualizado em 25/01/2022 às 14:15

Senhores (as) Transportadores Terceirizados.

O Secretário Municipal de Educação Cultura e Desporto Senhor Fabiano Padilha no uso das suas atribuições legais previstas em Lei, convida a todos os interessados a participarem de uma importante reunião para tratar assuntos referentes ao transporte escolar ano letivo 2022. Assuntos a serem tratados: 1- A suspensão do Edital de licitação; 2- Legislação Municipal sobre o Transporte Escolar; 3- Regramentos sanitários quanto ao Plano de Contingência da Educação referente a retomada das aulas 100% presencias; Dia: 28/01/2022 Local: Casa da Cultura Praça Cesário Amarante Horário: 10h Atenciosamente FABIANO PADILHA Secretário Municipal de Educação Cultura e Desporto.