CONFIRMADA A DATA PARA O INÍCIO DAS AULAS EM 2022 NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Publicado em 22/12/2021 às 16:36 - Atualizado em 22/12/2021 às 16:52

A PREFEITURA DE SÃO JOAQUIM, POR MEIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO (SMECD), PUBLICOU O CALENDÁRIO DA EDUCAÇÃO BÁSICA PARA O ANO LETIVO DE 2022. NO DOCUMENTO, APROVADO E HOMOLOGADO PELO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO (CME), FICOU DEFINIDA A DATA DE VOLTA ÀS AULAS NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE SÃO JOAQUIM PARA O DIA 7 DE FEVEREIRO.

TODAS AS 25 INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENTRE AS EEIM DE EDUCAÇÃO INFANTIL (EEIMs) E ESCOLAS DE EDUCAÇÃO BÁSICAS MUNICIPAIS (EEBMS) DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE SÃO JOAQUIM RETORNAM NESTA DATA COM ATENDIMENTO NORMAL.

O PERÍODO DE FÉRIAS PARA ESTUDANTES E PROFISSIONAIS DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE ENSINO ENTRE O PRIMEIRO E SEGUNDO SEMESTRE SERÁ DE 18 A 29 DE JULHO. JÁ O ENCERRAMENTO DO ANO LETIVO FOI DEFINIDO PARA O DIA 22 DE DEZEMBRO.

FABIANO PADILHA

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO CULTURA E DESPORTO