Secretaria de Educação recebe doação de ovos de Páscoa da Cacau Show

Publicado em 24/03/2021 às 16:49 - Atualizado em 24/03/2021 às 16:53

A Secretaria Municipal de Educação recebeu a doação de 2.732 ovos de páscoa   da empresa Cacau Show, que foram distribuídos para os alunos da rede municipal de ensino. A iniciativa levou  alegria para muitas crianças que aguardam ansiosamente por este dia tão especial que é a Páscoa.

A Prefeitura de São Joaquim, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, agradece a franquia da Cacau Show em São Joaquim, em nome da empresária Kellem Bolzani, por proporcionar esse momento de afago em tempos tão desafiadores.