Festival da Educação Infantil acontecerá online no mês de dezembro

Publicado em 20/11/2020 às 15:14 - Atualizado em 20/11/2020 às 15:14

O Festival da Educação Infantil é um tradicional evento, realizado todos os anos pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto. Neste ano, devido o coronavírus, o festival acontecerá em outros moldes. Organizado pela Diretoria de Educação Infantil do município, em conjunto com as escolas, o festival será online.

Para não deixar a tradição de lado, cada escola de educação infantil realizará uma apresentação que será filmada e disponibilizada no facebook de cada unidade escolar, e também no ambiente virtual da Secretaria Municipal de Educação (www.sites.google.com/view/smecd)

Importante ressaltar que as apresentações serão criadas e encenadas pelo corpo de professores das escolas.  Preservando assim, todas as crianças, respeitando as medidas sanitárias de prevenção ao coronavírus.

O Festival acontecerá de 07/12 à 11/12. Confira a agenda de divulgação das apresentações:

07/12 - Escola de Educação Infantil José Diomar Rodrigues Padilha

08/12 - Escola de Educação Infantil Filomena Martorano Vieira Rodrigues

09/12 - Escola de Educação Infantil Direitos Humanos

10/12 - Escola de Educação Infantil Madre Paulina

11/12 - Escola de Educação Infantil Maria Eliza Martorano Bathke

Todas as apresentações serão publicadas às 8h seguindo os dias da agenda.