FANCAIC CONQUISTA MAIS UM TÍTULO

Publicado em 17/02/2020 às 09:44 - Atualizado em 17/02/2020 às 09:44

Neste sábado (15), a banda marcial do CAIC Fulvio Amarante Ferreira, participou da Copa Serra em Urupema e conquistou o 1° lugar. ⁣

O grupo vem se destacando desde 2019, participando de diversas apresentações e competições município a fora. Em setembro de 2019, conquistaram o segundo lugar no importante XII Concurso de Fanfarras e Bandas - CONFABANSUL, em São Francisco do Sul.⁣

O secretário municipal de Educação, Fabiano Padilha, acompanhou o grupo em Urupema e comentou sobre a conquista:"Estamos felizes pelo excelente resultado sempre apoiando nossa Fanfarra, representando sempre muito bem nosso município, em nome da Administração Municipal agradecemos o professor Eduardo Luiz Massenz, direção, alunos e demais professores pela conquista de hoje", parabenizou o secretário.