Prefeitura de

Buscar eventos

Paulinho Mixaria em São Joaquim

categorias: Shows

Paulinho chega na fase mais madura da carreira com seu show de Humor aliado as produções de cinema lotando teatros e resgatando o tempo em que as famílias saiam com todos os integrantes juntos para se divertirem, sem restrição de idade.

Em promoção da PIRES PRODUÇÕES vem aí dia 18 de OUTUBRO/2017 no TEATRO do Centro de Eventos Newton Stélio Fontanella... PAULINHO MIXARIA !

Venha incentivar a cultura e o HUMOR sadio...terá início 20:00h.

APOIO CULTURAL: AUTO POSTO SAN RAFAEL, POUSADA BRANCA DE NEVE , SECRETARIA DA CULTURA, MOCACCINO CAFÉ e MOCA GRILL .

• Data: 18/10/2017
  • Site: www.paulinhomixaria.com.br
  • E-mail: pirespublicidade@terra.com.br
  • Telefone: (47) 9 9986-2104