C O M U N I C A D O da Secretaria da Fazenda

Publicado em 09/10/2018 às 12:58 - Atualizado em 09/10/2018 às 12:58

C O M U N I C A D O

A Prefeitura Municipal de São Joaquim, através da Secretaria da Fazenda, vem pelo presente comunicar aos senhores contribuintes que possuem dívidas junto ao Município de São Joaquim vencidas, que procurem a Secretaria da Fazenda, Setor de Tributação para pagarem ou parcelarem seus débitos.

Para cumprimento do que determina a Lei Municipal nº 4.282/2014 de 03 de dezembro de 2014, informamos que estão sendo encaminhadas para protesto e execução fiscal as dívidas de contribuintes junto ao Município.

Os contribuintes que quiserem evitar despesas extras podem procurar a Prefeitura Municipal, Setor de Tributação onde terão a opção de parcelar suas dívidas em até 36 vezes com valores fixos sem reajuste.

Secretaria da Fazenda

Setor de Tributação